Wednesday 12 July 2017

Dean Saunders Forex Reviews


10 Minute Forex Wealth Builder foi desenvolvido por Dean Saunders. Dean eliminou o mecanismo complexo de muitos indicadores no mercado cambial e utilizou apenas o indicador de preço. O software usa o sistema de comércio Breakout e Swing e fornece sinais facilmente identificáveis ​​para entrada e saída e pontos de saída pré-definidos. Todos os materiais de treinamento e o sistema são explicados em uma série de vídeos. Isso facilita a compreensão. O baixo preço e os tutorilas fáceis de entender são outra vantagem deste sistema. Atualização Dean Saunders adicionou uma técnica Swing Trade. Este Swing Trade Tutorila é outro produto de quaility. Como você pode saber, Dean Saunders é um veterano de Forex com mais de 11 anos de experiência. Este é o fato de seu sistema de Forex ser tão valioso para todo comerciante Forex. FEEDBACK amplificação do amplificador 10 MINUTE FOREX WEALTH BUILDER é um excelente sistema e os tutoriais em vídeo são um grande benefício. Feedback real do cliente: a mistura de tutoriais em vídeo e manuais em PDF torna os métodos extremamente simples de aprender. Ambos os métodos só levam minutos por dia para verificar se você tem uma troca ou não Porção de revisão do usuário real em 10minuteforexwealthbuilder Primeiro, eu estava cético sobre esse sistema. Na página de vendas, Dean Saunders afirma ter tudo em vídeo. Mas na área de membros você encontra apenas alguns pequenos clipes de vídeo. No entanto, o manual de pdf descreve claramente seus sistemas. Identificar o comércio rentável baseia-se em padrões de barras e níveis de suporte e resistência em um gráfico diário. Os resultados que estou chegando até agora são bons. Se eu continuar obtendo esses resultados, o sistema vale bem o dinheiro. Comentários reais do consumidor sobre forexpeacearmy O pós-venda também é muito bom. Dean enviou-lhe regularmente Livros eletrônicos gratuitos sobre estratégias de negociação de outros comerciantes e dicas para educá-lo melhor sobre o Forex (o que acredito que vale tanto o dinheiro que paguei). Parte da revisão real do usuário em forexpeacearmy Nossa pesquisa em 10 Minute FOREX WEALTH BUILDER Sugere: Este sistema usa duas técnicas de negociação com base em sua estratégia. As estratégias utilizadas são bastante diferentes das que outros ensinaram. Este sistema reduz e até mesmo elimina as emoções envolvidas na negociação. A qualidade da apresentação é alta e a informação é apresentada em um formato fácil de seguir. A quantidade de vídeos de treinamento neste programa são numerosas. Não só os vídeos contêm o treinamento de nozes e parafusos, mas também incluem transações ao vivo que foram gravadas para uso no treinamento. O sistema é projetado para negociar apenas 10 minutos por dia e você pode ver a prova no site oficial. 10 MINUTE FOREX WEALTH BUILDER é um excelente sistema e os tutoriais em vídeo são um grande benefício. Mas este sistema envolve duas estratégias que podem confundir iniciantes ou mesmo comerciantes especializados. E, portanto, apenas 4 estrelas. No geral: este sistema vale o preço (baixo).ForexMentorPro (Dean Saunders, Mark Walton) Revisão Visite o site Para começar com. Não, eu não sou um afiliado. No entanto, tenho sido um membro satisfeito desde 2008. Forexmentor Pro me levou de ser um jogador novato para um comerciante que agora ganha mais do que eu perco. Bastante reivindicado. Recebi uma educação sólida e abrangente da seção de educação. Apenas para responder à revisão anterior. Não há perguntas de mentoring são postadas regularmente no fórum e são respondidas em dias ou horas. Existem até três blogs abrangentes por semana. Esses blogs contêm dicas de mentores para o que poderia acontecer na semana anterior, e não o que aconteceu na semana passada. Na maioria das semanas, as previsões são específicas e, em alguns casos, produziram grandes quantidades de pips. Os mentores continuamente dizem que não somos um serviço de propinas e encorajamos os membros a fazerem suas próprias análises primeiro. Os blogs de mentores contêm análises fundamentais, tanto técnicas como técnicas. O que é esperado na área de tutoria em meus primeiros dias. Eu poderia fazer uma pergunta, não importa o quão estúpido e obter uma explicação que esclareceu meu problema. Às vezes eu tinha que pedir mais de uma vez. Eu estava um pouco lento. Eu sempre obtive a resposta: D. Os sistemas não estão atualizados. Eles não precisam ser atualizados. Se o fizessem, eles não teriam sido som em primeiro lugar. Qualquer um que tenha negociado por algum tempo sabe que nenhum sistema funciona o tempo todo. Depende das condições do mercado. Não consigo ver como o preço do eurusd afeta o funcionamento de um sistema com suporte e resistência. O preço não permanece o mesmo. Suporte e resistência. O sistema M2 não requer fuso horário. É um forex básico que lida com a ruptura de uma linha de tendência, pull-back e continuação. Muito básico. Uma das minhas estratégias de pão e manteiga. Os fóruns M1 e M2 estão mortos, acho que, uma vez que eles são entendidos, não há muito a dizer sobre eles. Acho que a maior parte da ação do fórum ocorre no canto de Pierres, onde eu não vi esta mensagem de cavalheiro, que tem diariamente. Até as atualizações por hora. Você pode postar questões aqui que serão respondidas. Uma das coisas que me impressionou sobre o fórum foi o fato de que não há mordidas nas costas, sniping ou negatividade lá, bem até agora de qualquer maneira: D Há oportunidades para atualizar sua educação. Eles são claramente apresentados e, até à data, ninguém colocou uma arma na minha cabeça e disse: COMPRA. Recentemente, percebi que, embora eu fosse um comerciante técnico razoável, tive pouca ou nenhuma compreensão dos fundamentos e do que impulsiona os mercados. Eu entraria em um comércio com base no que eu vi como informação técnica de som, apenas para que o comércio avança e vá para o outro lado, devido a problemas geopolíticos ou notícias. Recentemente, resolvi isso e agora acho que tenho uma chance muito maior de negociar em tempo integral para a vida: finalmente, se cerca de 45 das cinquenta críticas forem positivas. Então, se ele caminha como um pato e charlatões. D Bom comércio para todos os Tokolosh (martin)

No comments:

Post a Comment